GOVERNO DE MARINGÁ

Ex-prefeitos da cidade de Maringá

Carlos Roberto Pupin

Nascido em 22 de dezembro de 1954, em Jandaia do Sul, o prefeito eleito é casado e tem um casal de filhos. É graduado pela Faculdade de Direito de Curitiba e empresário na área de agricultura, na qual trabalha desde a infância. Carlos Roberto Pupin entrou na política na década de 80, assessorando e coordenando campanhas de companheiros de partido. Nos últimos oito anos, Pupin foi o vice- prefeito, durante as duas gestões de Silvio Magalhães Barros II.

O prefeito eleito chegou a ter sua candidatura posta em dúvida pela Justiça Eleitoral, que cassou o seu registro por entender que seria o terceiro mandato consecutivo do candidato do Partido Progressista. Mesmo assumindo o cargo durante ausências de Silvio Barros, Pupin conseguiu comprovar a licitude da candidatura na Justiça. A decisão do Tribunal Superior foi proferida na semana da eleição.

Carlos Roberto Pupin que foi eleito com 104.482 (53,00%) dos votos no segundo turno, utilizou como plataforma política dar continuidade ao trabalho do ex- prefeito Silvio Magalhães Barros II durante sua gestão.

 

Voltar

 

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Auxiliar de Cozinha Para Pizzaria - Horário Noturno das 16hrs Às 23h59
Pizza da Mafia
Com experiência Maringá - PR